Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Maçã de Amor de Chocolate

Este ano a sua maçã do amor vai ficar ainda mais gostosa! Sabe como? Envolvendo-a com chocolate!


Foto: Divulgação

Para fazer essas maçãs é super simples. Primeiro prepare um caramelo de açúcar e água para dar o primeiro banho nas maçãs. Antes de dar o banho, é preciso lavar bem as maçãs, secá-las e espetar o palito. Banhe as maçãs no caramelo, tomando o cuidado de cobrir por inteiro elas, deixando-as esfriar para que que o caramelo endureça.

Com o caramelo já duro, está na hora de banhar no chocolate. Aqui você pode escolher o chocolate que você desejar. Pode ser branco, ao leite, meio amargo e até amargo. Banhe agora no chocolate e reserve a maçã em uma assadeira forrada com papel manteiga para que o chocolate então endureça.

Você ainda pode decorar o seu chocolate com granulados, lascas de chocolate, confeitos, etc. E um jeito legal de servir as suas maçãs é usar uma travessa rasa grande coberta de confeitos figura de coração, fazendo uma cama para as maçãs.

Crédito da imagem: Amy’s Gourmet Apples

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade