Decoração Sintética!

Quando falamos em futebol pensamos um belo campo verde, bem aparado e super convidativo para fazer a bola rolar! A nossa proposta é trazer o gramado para a mesa com o uso de grama sintética!


A graça de brincar com a grama sintética na decoração da sua mesa em uma festa de futebol é trazer a sensação, mesmo que artificial, de se entrar em campo. Alguns usos legais da grama sintética é de usá-la como uma grande toalha, cobrindo toda a superfície da mesa, como se ela fosse o campo, ou então usá-la como jogo americano e até caminho de mesa.

A textura criada com o uso da grama sintética é muito legal e ainda você pode guardar a grama para usar na decoração da sua mesa de Páscoa ou na decoração de festas cujo o tema permita o uso dela, como festas com animais da fazenda, da floresta, de flores, em festas juninas e por ai vai!

No tema do futebol ainda, você pode brincar com sprays para desenhar na grama. Com um spray branco, por exemplo, é possível criar o desenho das linhas que delimitam o campo. Com sprays amarelo e azul você pode fazer uma bandeira do Brasil em um pedaço retangular de grama.

Grama sintética atualmente não é nenhum bicho papão para se achar para comprar graças a internet! Mas se o tempo está curto para comprar ou você quer uma outra alternativa para criar o campo de futebol o feltro é  o que você procura!

2 comentários:

  1. Oi, eu queria usar a grama como suporte para docinhos na mesa de festa... Mas não consigo descobrir onde comprar, será que voce poderia me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!

    Procure no Google "grama sintética" ou "grama sintética preço" que irá aparecer um monte de opções de lojas para você comparar e comprar.

    Muitas lojas trabalham com base em orçamento prévio, mas se desejar entre em contato para obter mais informações.

    Em alguns home centers, como Leroy Merlin e C&C também é possível encontrar.

    Uma outra opção, caso seja conveniente para a sua decoração, é fazer a sua grama usando grão de trigo.
    Saiba como fazer no post: http://blog.barradoce.com.br/2013/02/plantando-sua-decoracao-de-pascoa.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.