Cupcake Camuflado

Adoramos ideias criativas de cupcakes e que também ideias que sejam mais masculinas de cupcake, já que normalmente os cupcakes tem uma decoração que tende mais ao feminino.

Já falamos aqui no Blog do chef confeiteiro David Arrick, dono da The Butch Bakery, que faz apenas cupcakes mais voltada para o público masculino, com ingredientes como cerveja, whisky, rum, brandy e bacon, mas há cupcakes sem bebidas.

Mas como doce não tem masculino ou feminino, o importante é a gente se deliciar com eles e com ideias diferentes que inovam os doces a cada fornada.

O que nós gostaríamos de compartilhar com vocês com este post é uma ideia de cupcake camuflado que vimos no blog Crafty Mama.



O que a Katy, autora do blog, fez foi fazer 2 massas de cupcake, uma de baunilha e outra de chocolate, usando também um pouco de corante. Lá no blog dela tem o passo-a-passo com fotos de como ela colocou as massas nas forminhas e também da cobertura.

Este é um cupcake super legal para fazer para o seu marido ou namorado, para uma festa com o tema militar ou até para uma festa do Toy Story, colocando soldadinhos de plástico para decorar os cupcakes!

Crédito da foto: Crafty Mama