Vestindo Os Seus Docinhos De Casamento

No dia do casamento até os docinhos ganham uma roupa especial com forminhas de doces lindas e em diversos estilos e cores. Das cores mais tradicionais usadas em forminha para doces de casamento vem em disparado o verde e o branco. O verde acaba ajudando a misturar os docinhos na decoração da mesa de doces devido a folhagem das flores e o branco, é claro, por ser a cor mais tradicional e clássica de casamento no geral (vestido, decoração, flores...), tornando assim uma opção sem erro para a decoração dos docinhos.


As outras cores de forminhas são muito bem vindas e garantem a decoração estilo e personalidade própria, mas só é necessário tomar um pouco de cuidado nas escolhas para que mesa de doces não fique um carnaval de exageros.

A decoração da festa em geral (flores, toalhas, arranjos, velas, etc) é que acaba mais ditando quais cores de forminhas de doces são as mais adequadas. Uma grande jogada na decoração dos doces de casamento é brincar com as tonalidades da cor que deseja usar e os tipos de forminhas, criando volumes e texturas que fazem a diferença na decoração.

Tem forminhas de tecido aramadas, de tecido estruturadas, de crepom e também de papel.

Forminha F7 - Pistache (25uni)Forminha F89 Tafetá - Branca (25uni)
Forminha crepom - Dourada (40 uni)Forminha 4 pétalas - Marrocos (50 uni)
Tecido aramado, Tecido estruturado
Crepom e Papel


É claro que não existe regra nenhuma a se seguir, apenas o bom gosto e o bom senso. A cada ano novas tendências são lançadas e cada vez mais as decorações tendem a ousar um pouco mais com pequenos detalhes.

Um comentário:

  1. muito lindas essas forminhas, os meus doces vão ficar show nestas formnhas!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.