Amamos receber e-mails, comentários e mensagens que mostram como algumas ideais, inspirações, dicas e receitas influenciam de forma tão positiva a vida de muita gente, adoçando mesmo que seja um dia delas com uma boa quantidade de carinho, um punhado de sorrisos e algumas gotas de lágrimas de alegria!

Esta semana recebemos o e-mail da Ana Maria Marucci que nos contou que preparou uma casa de gengibre ano passado inspirada nas dicas e receitas que demos aqui no blog e que fez o maior sucesso com todas as crianças e adultos da sua família, além é claro de fazer a alegria de muitas outras crianças!

“Meu nome é Ana Maria Marucci, no Natal do ano passado fiz uma casinha com a receita e moldes copiadas do seu site. Eu nunca tinha feito, e meu filho que é arquiteto ajudou com algumas ideias. (…) Foi a minha primeira casa de doces. A receita da massa do seu site é maravilhosa, muito saborosa, os moldes também me ajudaram muito, espero que a próxima fique melhor ainda. Meus sobrinhos adoraram e minha nora, Cecília também, você pode ver pela foto que eu tirei dela. No dia seguinte do Natal a casinha foi doada para uma família que tinha muitas crianças. A moça que a levou contou depois que vieram muitas crianças para comer e não acreditavam que era feita com massa de biscoitos. Tiraram fotos e comeram tudo, foi uma festa na rua. A receita de vocês abençoou muitas crianças, parabéns pelo blog, pelas receitas e pelo  atendimento também com dicas tão preciosas.
Abraços e um feliz Natal
Ana Maria”

Não ficou linda a casa dela?

E a tentação da nora dela, a Ceci, de avançar na casinha?
E o sobrinho da Ana, o Dudu, que ficou vidrado na casinha?
A casinha foi sendo beliscada pouco a pouco pela família …
 
… que nem os bonecos de neve se salvaram!
Ana Maria, um Feliz Natal para você e para toda a sua família!
E que neste final de ano e no ano que vem você adoce a vida de muito mais pessoas, como você fez com a sua família, essas crianças e adultos que ganharam a casa no dia seguinte do Natal e toda a equipe da BarraDoce!
Crédito das imagens: Ana Maria Marucci