Gotas Açucaradas!

Halloween é uma festividade que reúne um pouco de tudo! Humor, terror, sarcasmo e até romance, se formos pensar na onda de vampiros que se apaixonam por uma menina normal.

E pensando nisso veio a ideia de usar o sangue, no sentido figurativo, para criar algumas coisas doces para o   Dia das Bruxas!



A primeira ideia é fazer torrõeszinhos de açúcar usando os mini cortadores de Pétalas. Como fazer os torrõeszinhos, nós já ensinamos aqui no blog. É só usar um cortante vermelho para dar cor ao açúcar e criar lindas gotas para servir junto com o café ou um chá!



A outra ideia é fazer biscoitinhos de gota de sangue. Usando estes mesmos mini cortadores, você corta a massa de biscoito, assa e depois é só decorar com glacê tingido com corante vermelho líquido ou gel, ou então usar o Red Cookie Icing, da Wilton.


Essas gotas são muito inspiradoras para diversas causas! E podem ser aplicadas para a divulgação e/ou mobilização, por exemplo, de causas nobres, como uma campanha para doação de sangue ou até mesmo para ajudar um amigo ou familiar doente. Elas podem ser uma doce forma de arrecadar fundos para alguém que precisa!