Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Colheres de Chocolate

Olha só que delícia de lançamento: Moldes em PVC em formato de colheres!

São dois modelos que vão ser um sucesso na apresentação dos seus doces além, é claro, de adicionar um pouco mais de doce neles!

O modelo Colher é maior, as medidas de cada colher feita com o molde é de 10,1cm de comprimento, largura máxima de 3,1cm (referente a parte mais larga da colher) e 0,7cm de altura.

 
Já este outro modelo abaixo, o modelo Colher 2 é um pouco menor. Cada colher feita com o molde tem 8,5cm de comprimento, largura máxima de 2,0cm (referente a parte mais larga da colher) e 0,8cm de altura. 

Você pode fazer essas colheres de chocolate e servir junto com um café, para que a pessoa mexa o café e depois saboreie a colher junto com a bebida, ou então colocar elas para que as pessoas possam tomar um sorvete ou mousse, ou para decorar!
Gostou das ideias? Então entre lá no site, compre os seus moldes para fazer as suas colheres de chocolate e use-as do jeito que quiser! 
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade