Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Sprinkles da Wilton!

Agora no site você encontra os Sprinkles da Wilton! Eles são lindos e dão um efeito incrível na decoração de doces, bolos, biscoitos, cupcakes e cakepops!

As novidades na BarraDoce.com.br são os açúcares coloridos e os coloridos perolizados, além dos confeitos de açúcar em formato de mini pérola e granulado.

Yellow, Pink, Blue e Lavender Sparkling Sugar são açúcares coloridos cristalinos e perfeitos para dar destaque as cores, conferindo um leve brilho.
Os Pearlized Sugars já vem com nomes de pedras preciosas e metais. Nas cores Gold, Silver, Emerald, Sapphire e Ruby, respectivamente, eles vem com um brilho perolizado que aumenta a intensidade das cores dos açúcares.
O Sugar Pearls e o Pearlized Jimmies Pearl são super delicados. No formato de mini pérola e de granulado, respectivamente, eles trazem um ar sofisticado a decoração dos doces.
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade