Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Festa da Hello Kitty

Outro dia recebemos um pedido da Juliana Butteri, nossa seguidora no Twitter, para ajudarmos ela com algumas ideias para montar uma festa linda para a sua filha com o tema de Hello Kitty, ou como diria a sua pequena, uma festa da “Ríti Kitty”. Fofa demais, né?

As cores que predominam na Hello Kitty são o branco, rosa, preto e amarelo, porém ela também aparece bastante com roupinhas e acessórios em vermelho e azul. Para começar a decoração já demos este primeiro passo, que é saber as cores que ela mais usa, mas é preciso escolher as cores que se deseja na festa.

A nossa sugestão é usar o azul ou verde para ser o plano de fundo pois elas darão contraste e destaque ao branco, rosa e/ou vermelho, que são as cores principais dela. É claro que você pode brincar com elementos na decoração que vão para o azul ou verde também.

Também se pode brincar com os tons, pois a Hello Kitty adora um tom-sobre-tom, usando inclusive lilás, além de um pouco de desenho, com o uso de elementos em pois e xadrez, que trazem a decoração uma harmonia de cores e padrões bem gostosa de se ver.

As forminhas para doces que recomendamos são as forminhas margarida, margarida crepom e 4 pétalas. Dá para se usar as forminhas margarida para um tipo de docinho, a crepom para outro e a 4 pétalas para outro, pois fica super delicado e divertido montar bandejas ou áreas de um determinado docinho. Mas também pode-se usar um tipo de forminha só e deixar todos os docinhos misturados na mesa, ficando mais fácil para a criançada escolher e pegar o seu docinho. Aliás esta é uma técnica muito usada nos buffets infantis, pois se  o grande favorito das crianças for brigadeiro (sempre é, né?), para que a mesa de doces não fique vazia ou com o espaço que estava reservado para o brigadeiro vazio, os docinhos ficam todos misturados e a mesa nunca fica vazia completamente.

Veja a seleção de forminhas rosas (clique nas imagens para ser direcionado para a página do produto):

   

     
    
 


E a seleção de forminhas vermelhas:

  

Forminha 4 pétalas - Pequim (50 uni)
Nos cupcakes também dá para usar combinações lindas! Como as forminhas Polka Dots nas cores Bright Pink, Light Pink, Lilac (para mini) e Red, e as forminhas lisas Lilás, Pink, Vermelha e os kits 75 Standart Size Baking and Party CupsAssorted Mini Pastel Baking Cups, ambos da Wilton. Além das forminhas os wrappers e mini wrappers são outra alternativa para decorar os seus cupcakes, com modelos lisos, pois e xadrez.

O que achamos super bacana de fazer também é servir salgadinhos usando as forminhas de papel para cupcake, saindo um pouco das forminhas convencionais brancas.

Para servir os cupcakes e criar volumes diferentes na mesa, sugerimos os stands para cupcake, que podem inclusive acomodar uma plaquinha indicando o sabor dos cupcakes.

  

Outro suporte legal se ser usado para quando a decoração leva verde é o Easter Treat Stand (o nome tem “Páscoa”, mas ele não lembra a data).

 

E o famoso lacinho da Hello Kitty? É claro que não poderia faltar! Para incluir ele na decoração, dá para ser usando o cortador de laço para cortar pasta americana ou então com estes enfeites super fofos de laço (clique nas imagens para ser direcionado para a página do produto):

  

E por último tem o cortador de biscoito de gatinho que pode ser usado para fazer lindo biscoitos ou enfeites de pasta americana com a carinha da Hello Kitty.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade