Páscoa Scrap!

A Páscoa deste ano veio cheia de graça e com um toque especial nos produtos em scrap!

São enfeites e kit para cupcake, além de um conjunto de forminhas para docinhos super delicado.

Clique nas imagens para ser direcionado para a página do respectivo produto.



Os enfeites para cupcakes podem ser usados também para dar um charme a mais em bolos e tortas doces, assim como também em petiscos e em pães!
Imagina só aquele café-da-manhã gostoso no domingo de Páscoa, todo decorado com estes enfeites nos pães ou naquele sanduíche bem gostoso que você preparou para toda a sua família!



O kit para cupcake deixa os seus bolinhos ainda mais especiais e prontos para presentar aquelas pessoas de quem você adora!

E para fechar, estas forminhas vão deixar os seus docinhos ainda mais doces!
Monte uma mesa de doces ou de sobremesa na sua casa enfeitando com essas forminhas. Uma dica ótima também é ao invés de colocar bombons dentro, coloque pequenos ovinhos ou chocolates em formato de coelho.



8 comentários:

  1. Oiii. Preciso muito da ajuda de vcs.
    Quando eu faço cupcakes o que leva cacau em pó na massa cresce mais. pq isso? nunca sei extamamente a quantidade q coloco na forminha. As vezes cresce muito e fica horrivel, e as vezes mal cresce. Mas sempre coloco a mesma quantidade de fermento. Tem alguma dica q eu possa seguir pra eles sempre ficarem num tamanho bom? ah e outra coisa. Estou desesperada atras de uma rceita de cobertura de chocolate p colocar no cupcake. De brigadeiro nao consigo pq fica duro, ganaxhe fica mole, buttercream é muito doce. Tem algum sugestão?? me ajudem por favor. Ah outra coisa. No site de vcs n]ao tem forminha de cupcakes toda branca nao??? bjus

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu fazer outra perguntinha rs
    eu fiz um dia desse um bolo e cobri com pasta americana. Só q ficou um pouquinho do pozinho do açucar de confeiteiro na massa e nao saiu. tem alguma dica? ahh! e pra q n fique tao opaca a cor, posso passar o q pra dar um brilho?

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula!

    Olha a principal dica que podemos dar neste caso é de colocar apenas 2/3 de massa nas forminhas. Em geral esta quantidade é a ideal, pois evita que o cupcake cresça mais do que deve.
    Com relação a cobertura, talvez a melhor de todas seja ainda o ganache, mas ao fazer não coloque muito creme de leite. Confira no post de ganache (http://blog.barradoce.com.br/2010/06/receita-ganache.html) que damos algumas dicas de como você pode trabalhar.
    Temos forminha branca para cupcake e mini cupcake:
    http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/1532.html
    http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/2254.html
    http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/1732.html

    ResponderExcluir
  4. Pq a forminha branca é tão mais cara q as coloridas? nao tem branca de 3 reais nao?

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de um conselho de vcs pessoal da Barra doce, queria enviar uns cupcakes artesanais pelo correio de Sao Paulo para Belo Horizonte, e viável? E tem algum tipo de embalagem disponível na liga para o envio o para facilitar essa minha empreitada, quero muito fazer essa gesto para minha melhor amiga que sente falta dos meus cupcakes

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula!

    Sobre a sua dúvida da pasta americana, o jeito é você passar um pincel macio sobre a pasta americana para que ela fique sem o açúcar.
    A massa ficar opaca é normal e é a aparência da pasta mesmo, não se preocupe.
    Mas há um jeito de deixar a pasta americana com um aspecto mais brilhoso.
    O jeito é você usar um daqueles aparelhos portáteis de passar roupa com vapor. Coloque água no reservatório e ligue na temperatura mínima. Quando estiver saindo o vapor, passe em cima do bolo coberto com a pasta americana, fazendo movimentos de um lado para o outro e de cima para baixo, evitando que o vapor fique centralizado em um ponto. Você verá que a pasta irá ficar com aspecto mais brilhante.

    ResponderExcluir
  7. Olá Paula!

    Temos as forminhas de papel para cupcake com 150 unidades da Mago: http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/2254.html

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Recebemos uma dúvida neste post sobre como se enviar cupcakes pelo Correio, se há alguma embalagem especial e tal.

    A nossa recomendação sincera é que se você irá mandar pois você vende cupcakes e tem esta demanda grande, pesquise bem boas embalagens térmicas, que possam conservar os cupcakes em condições ideais. Vai demandar bastante tempo de pesquisa. Além do mais vale pesquisar outras opções de envio, como por transportadoras, por exemplo.

    Mas caso você vá mandar para algum parente ou amigo, ligue e mande a receita! Não vale a pena o esforço de fazer, procurar uma embalagem ideal para enviar, que vai sair cara para apenas um envio e mandar pelos Correios.

    Se você quer ajudar a pessoa a fazer cupcakes, monte um kit para ela com forminhas, enfeites, alguns utensílios básicos e faça disso um presente.
    Outra ideia bem bacana é juntar com isso um pote de vidro ou plástico bem vedado e fechado contento os ingredientes secos da receita, como esta ideia aqui: http://blog.barradoce.com.br/2011/05/receita-bolo-de-caixinha-feito-em-casa.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.