10 de novembro de 2011

Mais Decoração com Cortadores de Biscoito

Como nós achamos que os cortadores de biscoito tem um potencial muito maior do que simplesmente realizar a função de cortar, realizamos uma busca por ideias divertidas que você pode fazer em casa, algumas super simples e outras que requerem um pouco mais de intimidade com ferramentas pesadas.

Vamos então começar pelos simples! Para os arranjos de mesa, você pode simplesmente colocar os cortadores com velas e outros elementos, como pinhas, galhos, flores, bolas, etc.


Fotos: Divulgação (Fur Lined Toilet Seats)

Argolas de guardanapo também são uma super utilidade para os seus cortadores, além do mais eles já tem uma espírito natalino que combina super bem com a decoração da sua mesa!
Foto: Divulgação (blog Tres French Hens)

Foto: Divulgação (blog Mondo Fróni)

E que tal aproveitar o seu varão de cortina para pendurar em diferentes alturas os seus cortadores?

Foto: Divulgação (Shelter Pop)

E com pequenos barbantes, você pode amarrar um cortador no outro com arame formando uma guirlanda! Você pode ainda pegar uma guirlanda pronta e ir amarrando os cortadores nela com arame ou fitas coloridas!

Foto: Divulgação (The Ex-Pat Bride)

Outra decoração que você pode fazer com a ajuda de arames é uma lindíssima cortina de cortadores como a vitrine deste cabeleireiro em Nova York.


Foto: Divulgação (zaINTERIORAnet)

Algumas opções mais modestas, porque afinal de contas haja cortadores, é pegar uma bandeja, colocar os cortadores meio que encaixados um no outro e dentro deles despeje miçangas, confeitos, grãos e para fechar  coloque um vidro do tamanho exato da bandeja. Outra ideia é fazer o mesmo, sem a badeja, mas para ser um arranjo de centro de mesa!

A nossa última ideia envolve realmente envolve prática com ferramentas e um pouquinho de paciência. É uma luminária toda contornada com cortadores. Estes da foto no caso, são uns modelos de cortadores que são encontrados mais facilmente lá fora. Eles são fechados de um lado e possuem uma alcinha para você segurar.

Foto: Divulgação (blog Hammers and High Heels)

Nenhum comentário: