Ideias para o Halloween é que não faltam! E uma bruxinha muito simpática separou alguns biscoitos para mostrarmos a vocês as decorações que podem ser feitas com o kit de cortadores 4 Pc. Witch Themed Cookie Cutters, da Wilton.

Olha só! Os cortadores são fantásticos, pois por si só já são super bonitos e os seus desenhos são ótimos para fazer biscoitos não apenas no Halloween! Pense numa festa inspirada no Harry Potter…viu? Ou então do Mágico de Oz, Joãozinho e Maria e muitos outros!

Voltando as dicas da nossa bruxinha, veja como você pode decorar:
A primeira vassoura foi feita com uma massa de biscoito de chocolate e decorada com um bico de confeiteiro perlê pequeno, que geralmente é usado para fazer detalhes. Com glacê amarelo se faz as cerdas da vassoura, em cima e em baixo, de uma em uma, para dar este efeito e por último, se faz a amarração das cerdas com glacê laranja.
A segunda vassoura usa o método tradicional de confeitar biscoitos, fazendo primeiro as bordas, preenchendo e por último aplicando os detalhes, que neste caso são feito com os traços ainda úmidos, para aplicar o açúcar colorido.
Os caldeirões são pretos, trazendo aquele ar meio sombrio e com detalhes bem bacanas, como o desenho do morcego e as bolhas borbulhantes.
O biscoito de sapato de bruxa é fantástico! Bruxa que é bruxa usa preto, ainda por cima no sapato, mas se quiser dar um ar mais fashion, escolha outras cores, como este roxo e aplique o preto nos detalhes.
E o chapéu de bruxa, por fim! As cores do chapéu variam de roxo, preto e laranja, com a sua faixa verde ou laranja e , por último mas não menos importante, a fivela que deve ser amarela ou laranja, criando um contraste com as outras cores do chapéu.
Crédito das imagens: Wilton