Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dica: Uma Festa Para Minnie Mouse

Festa de criança sempre tem um tema e o que vamos falar hoje é um pedido que a @ju_butteri nos fez no Twitter para ajudá-la a pensar o que ela pode fazer para a festinha de 2 anos da filha dela que o tema será Minnie Mouse!

Para começar a pensar na decoração da festa, primeiro vemos as cores, pois elas serão a base de todas as escolhas! A Minnie se caracteriza pelas cores vermelho, branco e preto. Outras três coisas que caracterizam ela que são as roupinhas de poá e , é claro, as famosas orelhas com o laçarote bem bonito que ela sempre usa para se enfeitar!
Dá para ir em muitas casas de enfeites para festas infantis e escolher um pacote pronto, mas convenhamos que é muito mais gostoso pensar em todos os detalhes e fazer a festa com um toque todo especial e pessoal!
Bom, vamos começar com os docinhos! Para os docinhos, selecionamos estas abaixo opções de forminhas abaixo, que você pode montar como quiser e com quais quiser! Fica bem bacana usar diferentes forminhas criando nichos na mesa de doces, mesmo que só tenha brigadeiro, pois assim é possível criar diversos volumes e composições dando mais vida a mesa!
Forminhas 4 Pétalas Vermelha e Preta

Forminhas Margarida Crepom Branca e Vermelha

Forminhas Margaridas Preta e Vermelha
Os cupcakes ficaram lindos em forminhas com as cores da Minnie, como fizemos com as forminhas de doces, assim como você pode usar os wrappers para dar personalidade aos seus bolinhos. Apenas com estes 2 artifícios não é preciso nem saber fazer super decorações de cupcake com pasta americana ou com bico de confeiteiro, pois as forminhas e os wrappers dão conta completamente do recado!
Aguardem! Vamos postar mais dicas de docinhos para uma festa de Minnie Mouse amanhã!
Crédito imagem: Disney
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade