Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Vamos Escrever com Chocolate?

Os adultos devem lembrar da época de infância que tinha um chocolatinho com formato de lápis, não é? Super famoso e vivo na lembrança, podem fazer parte de uma brincadeira na cozinha com as crianças nesta volta às aulas.

Com esta forma de PVC em formato de lápis, você faz um monte de lápis de chocolate e ainda você pode incluir cor usando corantes. Ainda para criar o desenho do lápis, olha só a dica: misture um pouco de corante cor de pele ou bege claro com o chocolate branco para criar a cor da madeira. Esta cor também pode ser obtida com a mistura de chocolate branco com um pouco de chocolate ao leite. Depois misture em uma quantidade um pouco maior de chocolate branco o corante colorido da cor do lápis que você quer fazer. Pincele primeiro o chocolate com a cor do lápis em todo o corpo (1), depois pincele a pontinha, para fazer o grafite (2) e deixe secar. Por último pincele o chocolate com cor de madeira (3), deixe secar e por fim encha de chocolate da sua preferência! Pode ser branco, ao leite, meio-amargo, amargo…O que importa é que vai ficar uma delícia!

Já com a forma de policarbonato de charuto, dá para fazer chocolates como se fossem giz de cera! Isso mesmo! Dê cor usando corante no chocolate ou então embrulhando com papel alumínio colorido próprio para bombons.

Estas dicas de chocolates são interessantes para serem usadas em lembrancinhas de aniversário, chá-de-bebê, maternidade e se lambuzar sem motivo nenhum também!

Crédito da imagem: Architectradure (lápis de chocolate)

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade