Biscoitos decorados são tão incríveis que muitos deles parecem até uma jóia. E a dica que vamos passar é justamente de uma decoração que lembra aqueles medalhões antigos com o perfil de uma moça com um ar todo romântico, que a Alison, do blog Ali Bee´s Bake Shop, compartilhou conosco.

Para fazer este biscoito bom fazer ele com 1 dia de antecedência, para que os bustos que vamos ensinar a fazer possa endurecer bem antes de ser aplicado no biscoito.
Imprima uma folha com o desenho dos bustos e por cima coloque pedaço de folha de papel manteiga e prenda com fita adesiva as pontas do papel manteiga para que fique mais fácil de trabalhar, sem correr o risco da folha ficar dançando. 

Com esta etapa feita, coloque o glacê da cor desejada em um saco de confeiteiro com bico perlê bem pequeno (pode usar um saco de confeiteiro descartável cortando a ponta deixando ficar um buraco bem pequeno) e comece a fazer o contorno dos desenhos. Após fazer o contorno, espere um minuto e preencha. Deixe os bustos de glacê secarem de um dia para o outro.

No dia seguinte, com os seus biscoitos já assados, use um cortador um pouco menor para demarcar o limite da borda com a ajuda de uma caneta de decorar bolo.

Com o glacê, faça todo o contorno do biscoito, deixando secar por uns 20 minutos antes de seguir para o próximo passo.

Com a borda seca, preencha o interior do biscoito com glacê em outra cor.

E logo em seguida, já aplique o busto centralizado com o biscoito e espere secar. Caso seja necessário, ao aplicar o busto pressione levemente ele no glacê para grudar.

Após seco, faça o restante das ornamentações, podendo inclusive aplicar confeitos de açúcar.
O mais legal desta técnica é que se pode usar o desenho que desejar, principalmente se for um com bastante detalhes como este.

Thank you, Alison!