Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Sapatos de Chocolate

Duas coisas são certas: sapatos podem entrar e sair de moda, mas as mulheres continuam apaixonadas por sapatos e eles deixam a gente babando nas vitrines! Pois bem, entrou na “moda” agora um modelo que vai deixar qualquer uma enlouquecida: Sapatos de Chocolate!

Este sapato é feito com a forma de PVC com Silicone que, como já falamos aqui no blog, é super fácil de trabalhar exigindo apenas que o chocolate seja posto uma única vez. Mas o interessante é ver quantos tipos de modelos você pode criar. Procuramos na internet algumas ideias que queremos compartilhar com vocês:

Estes são da loja americana Madame Chocolat, inspirados nos sapatos chiquérrimos de Christian Louboutin.

Estes outros 2, são da espanhola Chocolosophy. Todos os sapatos vem numa caixa de sapato linda, com direito a papel de seda e até lacinho de tecido como enfeite nos sapatos.

Estes são da Gayle´s Chocolates. Lindos e todos cheios de detalhes, eles até parecem sapatos de verdade.

Da inglesa Theobroma Cacao, chiquérrimo com estampa de leopardo.

Do artista austríaco Gerhard Petzl, da Forever Art, um modelos é mais rico em detalhes do que o outro.

Os da ChocChic, podem ser acompanhados de bolsas (de chococolate, é claro) com a mesma estampa dos sapatos, além de ter uma versão menor de ambos.

E para finalizar, os sapatos de chocolate da também americana Pease´s. Super bem trabalhados, os sapatos ganham estampas de acabamentos finos, deixando-os ainda mais delicados. Imagine só usar sapatos feitos com chocolate branco para um chá-de-cozinha ou o vermelho todo brilhante, para uma festa temática do “O Mágico de OZ”.

 

Crédito das imagens: Madame Chocolat, Chocolosophy, Gayle´s Chocolates, Theobroma Cacao, Forever Art, ChocChic e Pease´s.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade