Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dica: Ovo de Páscoa com Recheio de Bolo

Com tantas ideias e receitas diferentes chega uma hora que a gente acaba até misturando tudo, não é verdade? Mas pensando nessa mistura toda, no final das contas, ela é fantástica, pois podemos adaptar e criar algo novo! Só que antes de mais nada, você sabe responder: O que veio antes? O ovo ou o bolo?

Pensando nas diversas opções que podem haver no mercado de recheios de ovo de Páscoa, vimos que acabava tudo se limitando a recheios trufados, ou com leite condensado (prestígio, brigadeiro, bicho-do-pé, etc) ou com crocantes, como flocos de arroz, confeitos de chocolate, pedaços de bombons e até de paçoca. Não podemos negar que é um limite bem variado, porém queríamos algo novo e foi então que surgiu a ideia deste novo recheio para ovos de Páscoa: BOLO!

O recheio de bolo para ovo de Páscoa acabou surgindo quando pensamos no grande sucesso dos cakepops e como é fácil fazer este recheio delicioso. Vamos, então, colocar mãos na massa?
Faça os seus ovos de chocolate, desde pequenos a grandes, e assim que prontos reserve-os sem desenformar. Prepare a sua massa para cakepop com o bolo da sua preferência misturada com o creme/cobertura/recheio, como brigadeiro, doce-de-leite ou o que quiser. 
Recheie as suas cascas de ovo de chocolate com a massa de cakepop e leve a geladeira para esfriar um pouco e ficar mais firme. Por fim, cubra o recheio com chocolate temperado e volte com o ovo na geladeira para o chocolate endurecer. Com tudo pronto, desenforme e una 2 cascas para formar o ovo, embrulhando bem bonito para presentear com muito carinho.
O bom desta ideia é que há uma variedade enorme de bolos combinado com outra também vasta de cremes para criar a massa. Você pode apenas dar uma cor divertida com um pouco de corante num bolo branco ou então, colocar na massa pedaços de chocolate, nozes, castanhas, ou confeitos de chocolate criando deliciosas surpresas a cada mordida.
Crédito da imagem: A Sweet Fantasy
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade