Dica: Transforme o Seu Brigadeiro em Gourmet

Brigadeiro tradicional é aquele coberto com granulado de chocolate, certo? Certo, mas na onda dos brigadeiros gourmets é possível transformar o brasileiríssimo docinho de festa em um doce super versátil sem perder a alma e ficando ainda mais rico de sabores.

Em casa não é nem preciso fazer diversas receitas diferentes de brigadeiro, como vemos disponível nas casas de brigadeiro, mas com uma boa receita nas mãos, é só reinventar as coberturas e envolver os seus brigadeiros de elogios.

Uma ótima forma de sofisticar os seus brigadeiros é escolhendo castanhas, sementes ou nozes, picando em pedaços pequenos, em lascas, como as amêndoas, ou até mesmo fazendo uma farofa.

Amêndoa



Amendoim




Avelã




Castanha-de-Caju




Castanha-do-Pára




Macadâmia




Noz-Pecan




Pistache

O coco ralado também é perfeito para dar um sabor mais suave e refrescante aos brigadeiro


Das alternativas mais tradicionais pode-se trocar o granulado comum por chocolate em pó ou em raspas, além é claro de usar os lindos splits, mais conhecidos como granulados quadradinhos.





Outra opção que tende para o tradicional é passar os brigadeiros em Ovomaltine, fino(que é o em pó) ou em flocos.


Para as crianças ainda dá para brincar com outras coberturas mais atrativas (apesar de menos gourmet), que são os confeitos de figuras, de bolinha e os com flocos de arroz.


Na nossa loja física, você encontra todos ingredientes e confeitos, com exceção do Ovomaltine, (para sua praticidade, consulte a disponibilidade dos produtos entrando em contato (11) 5543-6652 / (11) 5533-3560) e na loja virtual temos açúcares coloridos, confeitos em flocos e powerballs, confeitos figuras, miçangas e pérolas de açúcar e granulados.