Dica: Wrapper e Enfeites para Cupcakes de Natal

Com várias dicas de como montar diversas decorações de Natal, a ChocoHelga nos concedeu umas fotos para mostrarmos como ficaram os seus cupcakes decorados com os wrappers e enfeites que vendemos no nosso site e na nossa loja física.


Em alguns cupcakes ela usou o wrapper xadrez Natal com os lolipops de estrela vermelha, que ficou perfeito, finalizando com os confeitos de figuras de estrelinha apenas nas cores vermelho e verde.


Nestes outros cupcakes, foram usados os wrappers xadrez verde combinando com o enfeite de laço vermelho, deixando os cupcakes prontos para serem dados de presente! Para completar e decorar os cupcakes, ela encheu a cobertura com mini drageados de cereal cobertos com chocolate ao leite e branco. Dá para fazer várias combinações usando os wrappers e os enfeites de laço.


Para o Natal os enfeites de laço vermelho e branco combinam com tudo, assim como a estrela vermelha.Jjá os wrappers tradicionais xadrez são perfeitos, mas os de pois, listrados e lisos também ficam lindos na decoração, especialmente quando ela é composta de diferentes wrappers verde e vermelho.
São muitas combinações, então, monte a sua com os wrappers e enfeites deixando os seus cupcakes de Natal ainda mais lindos, como fez a ChocoHelga.

Crédito das imagens: ChocoHelga

5 comentários:

  1. Olá,
    Conheci a pouco tempo o site de vocês e gosto muito daqui. É o melhor site que já vi para doces e as dicas são muito úteis. Parabéns. Tempos atrás tentei fazer o cupcake de chocolate e cobri com ganache e recheei com creme e morango, ficou uma delícia. Todos adoraram.
    Obrigada pelas receitas e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal do barra doce, tive umas complicações na minha sobresa para o natal, inventei de fazer macaron. Segui a seguinte receita de um chefe francês: 375g de açúcar de confeiteiro, 215g de farinha de amendoas, 165g de claras de ovos, 40g de açúcar comum. Untei uma assadeira com manteiga e depois forrei-a com papel manteiga, mas o ponto da massa ficou muito molenga, não ficou firme. Eu fazia os formatos de macaron com o saco de confeiteiro mas a massa escorria. Resultado, ficaram horríveis de aparência, porém o gosto não era nada mau.
    Aí desisti e fiz outra coisa para o Natal não ficar sem sobremesa. =/
    Mas o que devo fazer para ter bons macarons?
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna,

    Em primeiro lugar, Feliz Natal e um 2011 repleto de coisas boas e gostosas!
    Ficamos muito felizes que você tenha gostado do nosso site e do blog. Não deixe de nos acompanhar pois estamos sempre com muitas novidades, dicas, receitas e promoções.

    ResponderExcluir
  4. Olá Caroll,

    Nossa, que pena! Aqui no blog nós temos uma receita de macaron de chocolate (http://blog.barradoce.com.br/2010/04/receita-macaron-de-chocolate.html), se você quiser experimentar. Uma dica importante no preparo dos macarons é que ao misturar os ingredientes secos a clara em neve, é preciso fazer com cuidado para não se desmanchar muito, retirando todo o ar que você teve o trabalho de colocar batendo as claras em neve. Os macarons são quase um suspiro, mas que leva mais ingredientes do que a clara e o açúcar. Não fique frustrada, pois assim como o suspiro o macaron pode ser um pouco difícil da gente acertar a mão.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos los cupcakes y los adornos muy buenos se aprende contigo ,muchas bendicones y muchas vibras positivas para tí junto a tu familia un buen año,me quedo en tu blog una maravilla que no me pierdo seguiré mirando y espero nos encontremos ,cariños,y abrazos de una chilena de corazxón.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.