Dica: Biscoitos Para Presente

Presentes comprados às vezes não são tão especiais como aqueles que a gente faz com todo o nosso carinho e dedicação, independentemente de quanto foi gasto. Uma dica bem simples e que vai alegrar muita gente neste Natal.

A nossa ideia é baseada naquelas latas de biscoitos amanteigados, mas levando alguns toques pessoais e a sua mão na massa.

Você irá precisar de uma caixa redonda com 18 cm de diâmetro ou uma caixa quadrada 18x18cm tenho no mínimo 3,5cm de altura. Faça uma massa de biscoito bem gostosa e depois corte-a com cortadores que tenham no máximo 5x5cm (isso se a massa não crescer um pouco nas lateriais). Asse os biscoitos e reserve eles depois de pronto ou decore eles e reserve.

Disponha dentro da caixa forminhas de papel para cupcakes, do modelo e cor que você quiser, e por fim, acomode os biscoitos dentro das forminhas. Com a caixa fechada, agora você pode passar uma bela fita ou fazer um embrulho bem bonito.

Forminha para Cupcake Mago (45uni) - Verde bandeiraAutumn Leaves Standard Baking Cups - WiltonForminha para Cupcake Mago (45uni) - Vermelha

Este já não dá um presente super especial?

Tem uma amiga que está doida por uma forma 12 canecos, mas você acha sem graça dar isso de Natal? Substitua a caixa pela forma e por fim embale ela já com os biscoitos com papel celofane e por cima embrulhe com um papel. Originalidade é o que não vai faltar!
Essas dicas você ainda pode adaptar para fazer biscoitos menores e usar as forminhas de papel para mini cupcakes, além de substituir ou complementar o presente com chocolates, brigadeiros, trufas e cakepops todos dentro de forminhas de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.