Dica: Suporte Decorado Com Fitas

Quer dar uma cara nova aos seus suportes de bolos deixando eles ainda mais dentro do clima da festa ou da sua recepção? Quer? Então se prepare para criar muitos modelos, pois temos certeza que você irá fazer muitas vezes, sempre com um toque ainda mais pessoal.


Para fazer esse lindo suporte com fitas, você vai precisar de um suporte ou um prato/travessa, que tenha a borda um pouco mais grossa e que não tenha desenhos, pois você corre o risco de estragar a pintura, colocando por baixo uma tigela ou uma xícara, como o suporte que ensinamos aqui no blog, fita dupla-face, fitas e tesoura.


Primeiro, mexa que tamanho você quer que tenham as fitas e corte uma quantidade que você acha dá para cobrir todo o prato. Cole a fita dupla-face em toda a circunferência do prato do suporte e cole a primeira fita, se certificando que ela esteja centralizada. Agora vá colando todas as outras, colocando por cima da fita anterior, até cobrir todo prato.

Crédito das imagens: Martha Stewart

5 comentários:

  1. é mesmo uma otima ideia, dar roupa nova ao velho suporte...adorei e ja vou copiar rsrsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Doce Design,

    E o bom dessa idéia é que dá para inventar bastante, renovando a cara do suporte! Dando um acabando com uma tesoura de picote ou cortando enviesado vira outra decoração.

    ResponderExcluir
  3. Amei a idéia. Dá pra fazer com várias cartelas de cores, de acordo com a festa. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Que ótima idéia! adorei a dica! e aproveitando vou pedir mais uma receita. Eu quero fudge! esse doce tá virando febre aqui em Curitiba e eu ainda não achei uma receita perfeita, só vocês podem me ajudar!

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline,

    Nós estamos selecionando algumas receitas de fudge para colocar aqui no blog. Logo mais iremos postar uma.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.