26 de julho de 2010

Cupcakes Para Homens por Butch Bakery

Há muitos homens que ADORAM cupcakes e não é porque acham bonitinhos ou fofinhos, como as mulheres, mas porque não deliciosamente irresistíveis. Afinal uma mistura de bolo e chocolate conquista e adoça o coração até dos homens mais durões.


Por essa razão David Arrick, no meio de um passeio teve uma idéia vendo um pai sentado com a sua filha em uma mesinha toda rosinha e decorada com motivos de princesas, que olhou para ele meio encabulado e sem jeito. Esta epifania que resultou em uma confeitaria voltada para o público masculino, pois afinal de contas "Por que os cupcakes tem que ser femininos?"


Desta forma o advogado que se tornou confeiteiro conquistou o mundo com os seus cupcakes super charmosos e discretos. Os sabores são muito variados, contendo bebidas alcoólicas, drinks, bacon e chocolate, sempre com um toque bem masculino, levando na cobertura um disco de chocolate decorado com transfers de desenhos xadrez e imitando camuflagem e madeira.


Para fazer uns cupcakes com os discos de chocolate decorados com transfer é super fácil. Pegue uma assadeira grande e não muito alta, forrando com uma folha de papel manteiga e por cima coloque a folha de transfer, com a parte que irá entrar em contato com o chocolate para cima. Prepare o chocolate e quando estiver pronto, despeje sobre o transfer, passando uma espátula angular delicadamente para espalhar o chocolate em todo transfer. Leve para a geladeira e, após endurecer, corte o chocolate com um cortador redondo grande. Vá soltando o chocolate da folha de transfer e agora é só dispor por cima da cobertura do cupcake.

Você pode usar uma variedade bem grande de transfers para alegrar os homens, como esses daqui:

Transfer 40 x 30cm - Pois Dourado Transfer 40 x 30cm - Círculos MarromTransfer 40 x 30cm - Listra Vermelha/Amarela
Transfer 40 x 30cm - Listra Verde/AzulTransfer 40 x 30cm - Grão de Café AmareloTransfer 40 x 30cm - Pincelada Marrom


Crédito das imagens: Butch Bakery e NY Daily News(foto)

Um comentário:

Pablo disse...

Achei ridicula a materia. Cheia de preconceitos. é um doce...nao é feminino ou masculino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...