“Olha a noivo!!!

É mentira!!!”

Opa! Pera lá…. Ajoelhou, tem que rezar né?
Brincadeiras a parte, as festas juninas são deliciosas de se comemorar e de se divertir. O famoso casamento que ocorre nas festas pode ser um belo motivo para entrar na brincadeira e celebrar uma festa de chá bar. E ainda imagina usar um casal de noivinhos juninos customizados!
Navegando no blog da Constance Zahn achamos este casal de noivinhos da Wilton “Now I have you” que foram customizados com fitas de cetim para ficarem caracterizados para o chá bar de Mariah Bernardes (autora do Blog da Mariah), no ano passado, todo no clima de festa junina!
Para fazer essa ideia é simples! Pegue uma fita que vá envolver a cintura da noivinha e nela cole pedaços de fita do comprimento da saia, colando ou costurando na fita que irá na cintura dela. Depois é só amarrar e está pronto!
O noivinho também ganhou algumas personalizações com pedacinhos de fita colados nele como se fossem retalhos.

TEM HABILIDADE DE SOBRA?

Uma dica para quem habilidade é comprar um conjunto de tinta acrílica e pintar as roupas dos noivinhos para deixar com uma carinha bem junina! Mas a ideia do saiote da noiva e dos retalhos no noivo ainda são super válidos para deixar o casal ainda mais emperequetado!

Vale conferir o post no blog da Constance Zahn para ver toda a decoração e os docinhos típicos que uma festa junina pede!
Crédito da imagem: André da Looks Foto