Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dica: Cestinha de Chocolate

Fazer uma cestinha de chocolate é tão fácil quanto encher uma bexiga, literalmente!
Essas cestinhas de chocolate são ótimas para servir sobremesas e frutas. Em festas também é uma ótima pedida especialmente quando você quer preparar uma receita que fica mais bonita servida em tigelinhas e você não tem a quantidade suficiente para o número de convidados, mas vale fazer mesmo se tiver pois dá um charme ao doce!
Veja esse vídeo do Handimania para entender como se faz:

No mercado você encontra bexigas de diversos tamanhos e formatos, então escolha a que você que será melhor para a apresentação do seu doce ou sobremesa. Encha as bexigas, lave-as com água e sabão para tirar aquele pó que vem nelas, unte-as com óleo ou desmoldante e forre uma assadeira forrada com papel manteiga.
Agora prepare o chocolate (clique aqui para ver como) e, assim que ele estiver no ponto certo, mergulhe as bexigas no chocolate, deixando pingar um pouco do excesso e coloque na assadeira, levando a geladeira para que o chocolate endureça. Tire a assadeira da geladeira e estoure as bexigas, soltando elas do chocolate.
Se quiser você pode mergulhar mesclar o chocolate para dar um charme a mais ou então mergulhar a bexiga novamente em um chocolate diferente.
Essa dica é um estouro, né?
Crédito do vídeo: Handimania
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade