Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dica: Cake Pops de Lego

O Lego se transformou tanto desde a sua criação. Os bolos são como kit de Lego, é só montar um pouco de peças de um tipo, com outras peças e violá…um bolo sai do forno! E quando se junta bolo e lego, surgem os Cake Pops de Lego!

Há uns 20 anos atrás eles eram sucesso absoluto entre as crianças, com suas peças coloridas e os manuais com várias sugestões de montagem, levando a nossa imaginação. Eram casas, postos de polícia, de bombeiros, barcos e fortes apaches. Até hoje os Legos fascinam as crianças, apesar de ter que disputar a atenção com a internet.

 

No blog Living Locurto, a autora Amy, dá a idéia de fazer o cake pop no formato da cabeça dos bonequinhos de Lego. Ela explica que dá para fazer de 2 jeitos, um mais tradicional e um mais express. O tradicional é você faz a massa de bolo, assa, mistura com uma cobertura, que pode ser buttercream ou 1 pote de cream cheese, faz rolinhos e corta, formando as cabeças. Para os conectores (que é o topo da cabeça) ela usa marshmallow ou confeitos tipo M&M. A idéia express é fazer o cake pop inteiro de marshmallow.
Por último é só molhar o cake pop em cobertura de chocolate branco com corante amarelo e depois fazer com um pincel o desenho das carinhas usando corante em gel preto para chocolate.
Se quiser, você pode fazer até os cabelos, capacetes e chapéus dos bonequinhos com pasta americana.
Crédito das imagens: Living Locurto
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade