Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dica: “Take one”, “Eat me” e “Try me”

O País das Maravilhas é tão inspirador que não faltam idéias para criar cupcakes, bolos, chocolates e biscoitos. E são tantas coisas lindas que acaba ficando simplesmente difícil resistir olhar, fazer ou comer!
Você verão como mãos talentosas como as da Chocoholic tornam realidade algumas das idéias que demos nos posts anteriores, em especial os dos chocolates.
Kit de Chá com cupcakes de chocolate, biscoitos, bombons em formato de cogumelo e de bolo recheados com brigadeiro em um suporte vintage ficou perfeito e representou super bem diversos elementos do filme. Dá até para escutar aquela vozinha sussurrando nos nossos ouvidos falando “Take one“.
Bombons decorados com xícaras e bules e…
os decorados com naipes e rosas imploram “Eat me“.
Enquanto os cupcakes de chocolate decorados dizem “Try me“.

A Chocoholic desenvolveu uma coleção muito linda de Alice no País das Maravilhas que deixa qualquer um babando ou escutando vozes… “Take one“…”Eat me“…”Try me
Crédito das imagens: Chocoholic
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade