Reciclar louças antigas ou até criar novas funções para a sua louça do dia-a-dia é um jeito super criativo e econômico de dar uma renovada na hora de servir os seus convidados. Um suporte de xícaras e pratos antigos é fácil de ser montado e ainda tira do armário aquela louça linda que você não está usando.

Essa é uma idéia super simples que dá um toque especial para servir docinhos, brigadeiros, chocolates, biscoitos, bolinhos e cupcakes.
Este suporte foi montado com 3 pratos diferentes, 2 canecas diferentes e um enfeite de pássaro em porcelana, com folhas forrando os pratos. Não ficou incrível?
Se você não tem louças diferentes, não tem problema! Use as louças do seu dia-a-dia mesmo. Combine ainda cores e texturas das próprias louças para criar o seu suporte.

DICA QUENTE!

É claro que você quer a sua louça não quebre, portanto é preciso usar um pouco de cola quente entre cada uma das peças. Assim depois do uso, você pode desmontar o suporte e usar a louça normalmente.

Mas se quiser tornar o seu suporte permanente na sua casa, opte por colas mais permanentes, como as colas e massas epóxi.

Crédito da imagem: The Ardent Sparrow