9 de abril de 2010

Dica: Bem-Casados Embrulhados com Chita

Nos casamentos os bem-casados são uns dos docinhos/lembrançinhas mais importante, pois todo mundo acaba levando dois (ou mais) para comer depois em casa. Além disso, como não deveria deixar de ser, eles combinam com toda a decoração do casamento e refletem a personalidade do casal.

Arquivo

Uma alternativa bacana ao papel crepom é usar chita, que dá um ar mais despojado e descontraído. Com o tecido é possível até embrulhar o bem-casado diferente, como na forma de trouxinhas decorados com pau de canela. Só é preciso cortar o tecido um pouco maior do que o tamanho padrão para bem-casado para você conseguir fazer o nó.

Deste jeito, você pode servir até em festas em casa, reuniões de família, etc.

Você encontra chita nas melhores lojas de tecido, como a Cinerama que agora está com uma nova loja virtual cheia de novidades!

Crédito da imagem: Casa e Jardim

3 comentários:

elisangela disse...

ADOREI A DICA DA CINERAMA!!!
BEIJOS

Teka disse...

Não gostei, achei o tecido muito escuro, a canela ficou perdida na embalagem, mas valeu a idéia quem sabe uma chitinha com estampa mais alegre e sem a canela acho que pode ficar interessante.

BarraDoce.com.br disse...

Olá Teka!

Essa é apenas uma ideia, um conceito diferente de embrulhar bem-casados, bem-nascidos, pão-de-mel, mini brownies etc.

Existe uma gama quase que infinita de opções e acabamentos que se pode usar a partir desde conceito.

A canela também não precisa ser usada e pode ser substituída por uma florzinha, um mini lápis e até um enfeite de cupcake.

Publicamos essa ideia com o intuito de despertar a imaginação e dar margem a novas variações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...