Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Receita: Bombom Recheado de Creme de Avelã

Chocolate e creme de avelã são muito gostosos, mas bom mesmo é a combinação dos dois! Ai a gente já fica pensando naquelas propagandas que passam na TV mostrando aquele creme de avelã derretido, brilhante e saboroso…Dá uma água na boca!!!

Então, aproveitando ainda mais que logo é Páscoa, utilize os seus dotes e faça bombons recheados com creme de avelã.
Vamos lá! Você vai precisar de:
  • chocolate (fica mais gostoso chocolate ao leite, mas pode ser também o chocolate branco, meio amargo ou amargo)
  • creme de avelã
A receita já começou fácil…
Prepare o chocolate, como já ensinamos aqui no blog, e utilizando um molde para chocolate da sua preferência, pincele chocolate no molde e leve a geladeira para endurecer. Lembre-se, o molde precisa ir com a cavidade para baixo. Depois repita o procedimento de novo para que a casca fique durinha e volte para a geladeira.
Com a casquinha do bombom pronta, mas sem retirar do molde ainda, coloque com uma colher ou um saco de confeiteiro o creme de avelã e volte com o molde para a geladeira para que o recheio fique um pouco mais duro para a etapa final (que ainda não é comer!). Agora é só dar a última pincelada no bombom para fechá-lo e esfriá-lo.
Bombom pronto!
Desenforme e devore!!!

LISTA DE COMPRAS

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade