Promoção: Moldes de Policarbonato com 10% de Desconto


Quer fazer bombons lindos e deliciosos? Então aqui vai uma super dica!

A receita é a mesma que já passamos aqui, mas a dica é usar estas maravilhosas formas de policarbonato.

Essas formas são as mais usadas pelos profissionais de confeitaria, porque elas proporcionam um acabamento lindo ao chocolate, que fica muito mais brilhante do que as formas de PVC ou polipropileno.

Além disso, elas são muito mais resistentes... se você cuidar bem, duram para toda a vida!

Então aproveite essa promoção, que vai somente até o dia 14/03/2010 (para pedidos feitos em nosso site).

Veja aqui todos os modelos.

5 comentários:

  1. Estou com dificuldade de desenformar mues charutinhos de chocolate. Utilizei a forma de POlicarbonato que comprei na Barra Doce,mas os charutinhos não desgrudam. O que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com problemas para trabalhar com esta forma de policarbonato de charutos...vcs podem colocar no blog a forma de usá-la? Podiam nos mostrar como rechear o charuto e colar depois...e como embrulhar tb...estou pensando aqui, se valeu o investimento, pois esta forma não é barata!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Vamos montar um post para te ajudar a trabalhar com a forma de policarbonato, ok? Para rechear os charutos, talvez seja bacana você ver o post em que o chef Flávio Federico ensina a fazer bombons, pois é a mesma técnica.
    Veja no vídeo 2 aqui no post:
    http://blog.barradoce.com.br/2011/04/principios-basicos-chocolate.html
    Depois das metades dos charutos prontas, cada uma sendo um bombom, você une juntando com ou sem chocolate. Em seguida, pegue um papel metalizado especial para bombom e embrulhe o charuto. Tem gente que gosta de embrulhar ainda em papel crepom marrom ou palha, para dar aquele tom mais rústico, que também fica bem interessante. No caso de embrulhar também com o papel crepom, é interessante usar um adesivo e se necessário um pedacinho de durex para fechar bem. Tem gente também que gosta de dar um charmezinho do charuto amarrando uma fita de 1cm de largura. Fica bem chique!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Também comprei essa forma de policarbonato de lacinho e não consigo desenformar de jeito nenhum. O que fazer? Pois uso a mesma técnica de temperagem há anos e nunca tive problemas com outras formas. Aliás já comentaram e eu concordo que ela não é nada barata.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Esta forma não é baratinha como as de polipropileno ou de PVC, mas porque ela é muito melhor de trabalhar e os bombons ficam muito mais bonitos. Ela é o tipo de forma mais usado e preferido pelos profissionais.
    O problema que algumas pessoas relatam é a dificuldade de desenformar e isso realmente vai conforme a temperagem como ponto principal e a lavagem da forma como ponto complementar. Cuide da sua forma com carinho e cuidado, para ela não riscar ou quebrar, pois ela é para a vida inteira.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.