Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dica: Transfers e Blisters de Páscoa

A Páscoa está chegando, então é hora de se preparar para fazer muitos, muitos, mas muitos chocolates! E com os transfers e blisters de Páscoa fica ainda mais fácil de deixe-los lindos!

Transfers de Páscoa personalizam seus bombons e até mesmo ovos de Páscoa. Para os ovos de colher então dão um charme super bacana.

 

TRANSFERS

É só preparar o ovo de colher e ao fechar o ovo com uma camada de chocolate, aplique por cima o transfer com o chocolate ainda derretido. Vire o ovo numa bandeja e leve a geladeira por alguns minutos para que o chocolate endureça. Assim que estiver pronto, é só remover o acetato e seu ovo estará incrível!

As caixas para ovos de colher são perfeitas para os ovos decorados com transfer, onde o ovo fica bem acomodado em uma caminha e pronto para receber as colheradas.

 

 

TRANSFERS PARA FORMA IMANTADA

Os transfers para formas imantadas são também bem práticos para quem usa esse modelo de forma. Posicione o transfer no fundo da forma antes de colocar o chocolate, alinhando perfeitamente com o desenho das cavidades. Feche a forma e despeje o chocolate. Com os bombons já prontos é só desenformá-los que eles sairão decorados. Uma grande diferença entre o transfer para forma imantada e do transfer normal é que para forma imantada são vários desenhos em uma folha só, enquanto no transfer normal é um desenho contínuo.

Uma observação importante para quem quer usar a forma imantada é que além de se poder usar os transfers para formas imantadas, que tem diversos desenhos na mesma folha, é possível usar as folhas de transfer tradicionais e seus mais variados desenhos.

Outra dica bacana para os bombons feitos com forma imantada é usar as caixas de bombom com tampa de acetato para exibir toda a beldade dos desenhos.

 

BLISTER DE QUEBRA-CABEÇA

O blister de quebra-cabeça é um jeito super prático de fazer um presente super divertido de Páscoa. O molde já vem com o desenho de manteiga de cacau e também os recortes das peças, fazendo com que o quebra-cabeça já saia prontinho para ser devorado….quer dizer, embalado! Falando em embalado, você pode ainda brincar com a embalagem dele. Um opção é colocar o chocolate todo montado na caixa especial para ele e outra opção é colocar as peças desmontadas em uma caixinha ou saquinho, para que o sortudo que ganhar esse chocolate monte antes de … (agora sim!) devorar!

 

BLISTER DE PIRULITO

Pirulitos decorados também são um sucesso. Ótimos para fazer para presentear ou vender. Uma coisa bem bacana deste modelo de blister é que ele já vem com os palitos para fazer os pirulitos.

 

BLISTER DE OVOS DE PÁSCOA

Em diversos tamanhos e com vários desenhos, os blisters de ovo de Páscoa são excelentes para quem busca surpreender quem ganhar o ovo com um belo desenho ou pretende fazer saquinhos ou potes de vidro com ovinhos decorados. Fica uma graça e dá um charme muito especial ao chocolate.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade