Como usar: Silpat





Você já ouviu falar do Silpat?

Pois ele pode ser a solução para os seus problemas! =)

Feito em silicone, o Silpat facilita muito o trabalho na cozinha, porque impede que os alimentos -- como bolos, biscoitos, tortas e bombons -- grudem na hora de assar, resfriar ou desenformar e evita que eles queimem por baixo.

Ou seja, é o fim do medo de quebrar aqueles doces lindos que você preparou com tanto empenho! Ou da tensão na hora de virar o bolo! Também é o fim da bagunça e da sujeira nas suas panelas e assadeiras!

Uma mão na roda, hein?

O bom do Silpat é que ele transforma qualquer panela em uma superfície antiaderente, sem qualquer necessidade de untar. Então é especialmente eficiente para trabalhos com glacê, pasta americana, marzipan e biscuit, porque deixa a massa lisa e sem marcas.

Ah, você também pode adotá-lo no lugar do papel manteiga ou vegetal.


Ele ainda pode ser usado centenas de vezes, porque não mancha e não pega cheiros, vai ao forno, ao freezer e ao microondas e pode ser colocado na máquina de lavar louças.

Útil, não?

Veja aqui a linha completa de Silpat e outros antiaderentes disponíveis na Barra Doce.

.

4 comentários:

  1. Muito útil isso, já tinha visto em alguns vídeos em inglês, mas não sabia exatamente o que era. Eu só queria saber onde posso encontrar em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza!

    Você pode comprar os Silpats e outros modelos de tapete de silicone em nosso site (http://www.barradoce.com.br/cat/acessorios_e_utensilios/listagem.php?id=63631) ou em nossa loja física (http://www.barradoce.com.br/portal/como.chegar.php).

    ResponderExcluir
  3. Qual é temperatura maxima que suporta?? É que o o valor é unidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michel!

      O Silpat aguenta de -40 a 280 graus.

      Como temos diversos modelos de tamanhos, acesse o site e busque por silpat ou tapete antiaderente.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.